26 de nov. de 2009

ERA VOCÊ QUEM EU ESPERAVA!



As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!


ERA VOCÊ QUEM EU ESPERAVA!


Vem, chegue mais perto,
tu vieste num tempo certo
estou pronta para mudança,
em ti restaurei a confiança
não encontrada em outros braços,
por isso desato laços
acabou-se a minha espera,
meu tempo de sofrer, já era
suas palavras doces são colo,
por isso te desejo e adoro
provo dos teus carinhos, estremeço,
de tudo mais esqueço,
das mágoas que me feriram,
das tantas lágrimas que caíram
teu amor deixou-me a dor anestesiada,
agora já estou bem confortada
nos olhos trazes a luz da paixão
com a mais pura emoção
saber o quanto lhe sou querida
deixa-me radiante, feliz da vida
então irei retribuir o que me ofertas
até nas horas mais incertas
não vejo o momento, o dia
de poder gozar feliz da tua companhia
o mundo celebrará um amor jamais visto,
que será abençoado por Cristo
encontramo-nos na dobra tempo,
unindo o físico e pensamentos
meu corpo está sentindo
como fogos de artifícios explodindo
tu dizes que todos estão notando
o quanto estás me amando
não me preocupo se tudo vai durar,
eu só sei que quero te amar
vivendo a cada dia um recomeço,
é minha proposta que ofereço
o amanhã que seja eterno renascer
para nenhum dos dois se arrepender
cada hora provaremos da graça e da beleza
e do nosso amor imenso, a certeza...





Djanira Luz

Um comentário:

  1. Olá, Djanira!
    Adorei seus poemas e o seu cantinho que é um encanto. Já sou sua seguidora, menina!
    Conheça o meu perfil e me dê a alegria da sua visita nos meus blogs.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger