2 de jan. de 2010

CAMINHOS E ESCOLHAS...



As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!





CAMINHOS E ESCOLHAS...



A estrada me leva ou sou eu quem a levo no pensamento por onde trilham minhas ideias neste caminhar de imagens que seguem a mil por hora. A hora voa ou serei eu quem a faço fugaz com minhas pressas ilógicas. A vida passa depressa ou serei eu quem sigo por ela sem me dar conta de que tudo nela é transitório e mutável.

Sonho e realidade confundem-se quando o desejo de possuir e o medo de não conseguir brincam na tentativa de ludibriar os percalços da caminhada. E sigo a diante. Ora o riso refrigera-me a alma fantasiando-me a mente com devaneios maravilhosos. Ora o Sol queima-me a face situando-me na rigorosa realidade.

Entre sonhos e realidade, caminho. Nem muito sonhadora para não perder o senso da responsabilidade, nem tanto realista a ponto de cegar a beleza da vida encantada com belas imaginações.

Dois pesos, duas medidas. Duas escolhas, um só caminho. O que para mim tem importância, a outro não tem valor. Uma encruzilhada de ideias! Opto, por fim, pela sensatez de encarar a realidade, de ser lúcida. Mas, ainda me permitindo vários momentos lúdicos onde a criança que habita em mim com seu doce lirismo, harmonize meus dias com graça, alegria e gotas generosas de boas e divertidas surpresas, equilibrando minha essência vital...rs



Djanira Luz
Powered By Blogger