9 de out. de 2011

MICHAEL JACKSON, MEU GRANDE STAR AMIGO!

A imagem desta página foi retirada da busca Google. Caso seja sua criação e não autoriza a sua postagem, por favor, avise-me que retirarei imediatamente. Obrigada!
MICHAEL JACKSON, MEU GRANDE STAR AMIGO!
Nunca o vi pessoalmente, mas o considerava meu grande amigo! Quando ele cantava “Ben’, minha alma inocente de criança chorava. Mas quando ouvia sua voz em “ABC”, ah eu pulava de alegria junto com ele. Sua energia me contagiava e me fazia ver os dias bem mais bonitos ao som das suas músicas.
E fui crescendo sua amiga. Amizade platônica, certo? Mas amigos mesmo distantes serão sempre amigos. E eu não ligava se o Michael Jackson nem sabia da minha existência. Eu sabia da dele. Era isso  que me bastava! E ele fazia dos meus dias os melhores que uma criança deseja viver!
Então crescemos. Ele Star, eu anonimamente. Mas éramos parecidos no quesito em desejar ver o mundo um lugar melhor para todos. E bem dentro de mim, eu sabia que me assemelhava a ele em outra característica. Eu também era uma artista! Artista anônima das letras, eu sei, mas uma Star cheia de Luz!
Djanira Luz
Powered By Blogger