19 de fev. de 2013

EVENTOS EXTRAORDINÁRIOS



Imagem arquivo pessoal

EVENTOS EXTRAORDINÁRIOS 
 
Era verão, mas o frio tinha cara de inverno. Parecia noite embora não passasse das nove da manhã. E o silêncio inexplicavelmente estranho pela rua despertou-me a atenção, já que as aulas haviam reiniciado há uma semana e o tráfego de veículos intensifica em dias úteis.

Bem que amanheci com uma sensação estranha como se despertado dentro do meu próprio sonho insólito. Busquei na xícara de café a resposta para minha cisma. Tolice! Nem a cafeína conseguiu tirar de mim o ar esquisito do dia com cara de noite e do inverno fora de época. Seria o meteoro que velozmente balançou a Rússia, por isso repercutiu mudanças em todo Planeta? Quem sabe!?

Grilada fiquei e ainda estou até agora com a renúncia do Papa Bento e também com a violência em Santa Catarina com proporções fora do controle. Um turbilhão de acontecimentos meteoricamente passando por nossos dias que nem dá para assimilar direito o porquê de tantas novidades preocupantes e inesperadas. É a vida! E haja controle emocional para tanto descontrole de ideias e de eventos. Naturais ou não.
Powered By Blogger