21 de jan. de 2010

AO DEUS QUE ACREDITA EM MIM...



As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!




AO DEUS QUE ACREDITA EM MIM...



Entrego-te, Pai, todos os problemas difíceis de solucionar. Os meus e dos amigos que pedem meu auxílio. Oh, Senhor de todo bem, peço fortaleza, serenidade e segurança. Mantenha-me de pé ante tantas provações diante de mim. Dá-me força para suportá-las e paciência para saber esperar o momento exato da solução.

Divino Mestre... Ensina-me a observar com peculiar atenção as vítimas das fortes chuvas ou de alguma catástrofe natural. Faça-me confiante como elas. Mesmo perdendo tudo conservam a fé inabalavelmente forte. Em momentos em que deveriam revoltar-se é justo quando mais te buscam e te louvam agradecidas. E eu, como filha ingrata, algumas vezes fico aborrecida com a chuva abençoada que envias para brotarem frutos que saciarão minha fome e, só pelo simples fato dela cair em dia programado para diversão... Eu que deveria mostrar gratidão pelo alimento que me vem depois dela, ainda sou capaz de ser mal agradecida... Quantos desejam chuvas e não têm para a boa colheita ou para lhes saciar a sede! Ajuda-me, Criador, a ser grata em toda e qualquer situação.

Deus Eterno, não permitas que me endureça o coração a ponto de fechar os olhos a tua bondade, a dor do meu irmão, a todo sofrimento do mundo. Faça de mim um cântaro e me preencha de bondade, de amor solidário, de perdão sem limites. Acima de tudo, Deus, que eu não só tenha palavras bonitas para expressar, seja antes, meu gesto tão mais belo capaz de me edificar e melhorar enquanto humana e tua filha.

Não permitas que use teu nome em vão ou para minha promoção. Que minhas palavras sejam reflexos da minha alma. Se há alguma gota de orgulho em mim, Senhor, retira-o o quanto antes. Quero ser uma obra tua, um exemplo de humildade, pois tu és a maior, melhor e mais sublime prova de modéstia.

Deus-Trino, apesar de acreditar em ti, tu confias muito mais em mim. Sei porque, sendo eu uma minúscula partícula deste imenso Universo, confio nos filhos que me deste. E tu, então,muito mais confias nos teus filhos, criados pelas tuas mãos misericordiosas. Espero ser merecedora dessa tua confiança e que nunca desistas de acreditar nesta filha que te louva e te ama .

Assim Seja!



Djanira Luz
Powered By Blogger