26 de ago. de 2009

MUDA O CONCEITO, MAS É A MESMA COISA!


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!





MUDA O CONCEITO, MAS É A MESMA COISA!




Tudo muda. Assim como o conceito de mulheres tontas. No passado de nossas mães, elas quando traídas e aceitavam o deslize do marido, eram vistas como mulheres dignas que zelavam pelo bem da família, dos filhos. Atualmente mulheres traídas são chamadas de tontas entre outras denominações.

Tontas por não ver ou por não querer enxergar a traição. Mas a vida dos outros não nos pertence, por isso cada um deve viver carregando o peso que lhe convém.

Penso que não sou tão grandiosamente forte e digna para suportar uma traição ou ser feita de boba por amigos, muito menos por desconhecidos e achar que é normal, que todo homem trai, que todo mundo é enganado. Não gosto desses pensamentos pré-estabelecidos. Aceitar isso uma vírgula!

Tem muitas mulheres que preferem sair de uma relação a sentir-se humilhada. Outras preferem suportar pelo bem da união familiar. O que para umas é humilhação, para outras é sublimação.

Não há um padrão fixado para saber quais são as mulheres tontas. Mas, desconfia do companheiro com agrados e mimos exagerados que surgem repentinos e com certa frequência. Eles sugerem consciência pesada. Preste atenção aos detalhes.

Muda o conceito sobre tontas, mas no fundo é a mesma coisa. Por isso que repito, mantenha o desconfiômetro ligado!rs


Djanira Luz

MUDAR A VIDA EM QUESTÃO DE MINUTOS... (Uma crônica Social)


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



MUDAR A VIDA EM QUESTÃO DE MINUTOS...
(Uma crônica Social)



- 44 minutos? Tudo isso? Vou enfartar até lá! – Gritou para a atendente do laboratório de exames.

Diego havia transado com uma garota, sem fazer uso de preservativos. Soube, dias depois que ela era portadora do HIV e quase enlouqueceu. Só então pensou na noiva, nas consequências e em si. Toda sua vida poderia mudar em questão de minutos!

Sempre assim! Por mais que se fale, que se oriente, por mais propagandas sobre prevenção, na hora do vamos ver ninguém lembra de se precaver. Sexo é bom demais, mas sem prudência pode virar a maior dor de cabeça capaz de matar... Devemos tomar muito cuidado ao relacionarmos sexualmente. Depois do coquetel contra a Aids, ninguém sabe quem é portador. Antes a aparência denunciava, hoje aquele rostinho bonito e corpo sarado podem ocultar a doença. Muitos levam para a família a doença que pode matar. Saiba que mesmo com o coquetel, o portador da doença sofre muito, além da dor física, há a dor do preconceito. E você não quer isso para sua família... Quer?

Passado o tempo de espera do resultado do exame, o rapaz sentiu medo em saber a verdade. Por sorte, deu negativo. Aqueles 44 minutos foram os mais sofridos da vida de Diego. O dele teve final feliz. O seu sofrimento poderá durar o resto da vida... Previna-se!


Sexo sem camisnha é INSEGURO! (Propaganda francesa)




Djanira Luz
Powered By Blogger