30 de dez. de 2009

ALÉM DO QUE OS OLHOS VEEM(FOTOpoema)



As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!





ALÉM DO QUE OS OLHOS VEEM(FOTOpoema)


O que haverá amanhã, além do horizonte
quando o Novo Ano encontrar-me defronte...
Por águas tranquilas e cristalinas caminharei
com qual cor de tinta minha vida pintarei?






2010, UM DESEJO PARA O NOVO ANO!


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!




2010,
UM DESEJO PARA O NOVO ANO!


Entra ano, sai ano e todo início, seja anotando em agenda virtual ou de papel, ou simplesmente arquivando na memória cerebral, lá vamos nós com uma lista de desejos a serem realizados.

É chegada a hora do planejamento, de pôr o pé na estrada, de correr atrás dos novos sonhos que hão de surgir ou daquilo que ficou para trás sem desfecho ou solução.

Quer saber? Este ano faça diferente! Ao invés de ficar com a frustração por olhar para os dias idos e perceber não ter conseguido realizar ou apenas ter realizado um ou dois, no máximo, dos sonhos que jurou conquistar; a partir de agora e dos anos seguintes, atenha-se a um único desejo. Aquele que seja mais importante para mudar sua vida.

Mas, veja bem! Não adianta ficar só torcendo, rezando, mentalizando para efetivar o seu desejo. Quer com toda força e coração ser atendido no seu pedido? Então é preciso que arregace as mangas, que vá a luta, que faça acontecer!

Pensar positivamente é o primeiro passo para a conquista. Depois de mentalizar com entusiasmo, pense no que de real poderá fazer contribuindo a alcançar seus projetos. Seja conseguir um novo emprego, voltar a estudar, comprar uma casa, trocar o carro por um modelo mais moderno ou mesmo conquistar um amor que lhe faça feliz. Não importa o que seja. Claro que algo concreto como adquirir um objeto é mais possível do que arranjar um amor especial. Mas, nada é impossível! Nada mesmo. Acredite-me!

Atente para este ternário querer-acreditar-conseguir. Agora leia de trás para frente minha explicação. Você só vai conseguir conquistar seus sonhos se acreditar com toda força interior e se tiver a real certeza desse querer.

Não possuo poderes mágicos, tampouco bola de cristal para prever o amanhã. Preservo apenas a visão de que abastecida de bons pensamentos e força de vontade, terei todos os recursos necessários para realizar meus mais recônditos sonhos.

Vou mentalizar, acreditar e conseguir, pois tenho certeza daquilo que desejo para mim! E você?rs


Imagem da busca Google - Obs. Onde lê-se "Vc conseguirás" , leia "Vc conseguirá".rs Obrigada!
Djanira Luz
Powered By Blogger