1 de nov. de 2009

UM SORRISO FÁCIL DE FELICIDADE!



As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!




UM SORRISO FÁCIL DE FELICIDADE!



Há momentos em que a alma fica sorrindo e você sente que pode mesmo flutuar nos sonhos acordados tocando nuvens macias de travesseiros com delicioso aroma de amor no ar.

Estou assim neste momento! Puro êxtase de bem querer, de sem saber o porquê, mas que no fundo do coração está a resposta de se transpirar toda esta alegria colorida em dias de chuva. É que não importa o tempo externo se dentro em nós se faz primavera!

Fico com este sorriso fácil nos lábios e os olhos esticados querendo provar que a felicidade é tanta que posso sorrir por todos os cantos e poros do corpo. Amar demais me põe mais brilho na vida e por isso que pareço ver minha aura branca, límpida, cristalina como a nuvem do céu que encanta com seus desenhos ou como a água que corre no riacho com sua cantoria doce de rio.

Eu sinto amor em mim neste momento pulsando no peito, bombeando esperanças de novas histórias borbulhantes e cheias de certezas de que nunca haverá fim dessa risada que faz o estômago movimentar como repleto de dedinhos fazendo cócegas para nunca findar a alegria de momentos divertidos que me deixou assim feliz da vida de um amor imenso e infinito de viver querendo alcançar estrelas...


Djanira Luz
Powered By Blogger