22 de set. de 2009

UMA TERÇA-FEIRA COM CARA DE DOMINGO!


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!


UMA TERÇA-FEIRA COM CARA DE
DOMINGO!





Já escrevi que não mudaria nada no mundinho que me cerca. Agora alterar a ordem das coisas, preciso confessar que faço umas bagunças muitas vezes. É! Tem dias em que o dia está tão lindo, tão encantador, tipo aqueles dias em que terça-feira tem cara de fim de semana ou feriado, já sentiu isso? Então! Nesses dias eu decreto “dia de domingo”. E faço bagunça com as crianças, com amigos ou quem queira entrar nessa gostosa magia. Minhas crianças adoram! Ops! Agora já são adolescentes. E se chamar adolescente de criança, acaba a brincadeira!

Pois, bem! Nesses dias de troca no calendário, libero até refrigerantes e guloseimas para ficar mesmo com o gosto doce lambuzado do domingo, pois no sentimento, na diversão, na cara linda do Sol sorrindo cúmplice dessa peripécia de fingirmos ser senhores do tempo, tudo ao redor fica dizendo que é mesmo dia de se curtir mais a vida!

É muito bom e sinto mesmo rejuvenescer algumas horas a cada dia trocado, como se trapaceasse o tempo, ou melhor, como se o tempo se permitisse enganar só para aproveitar-se das risadinhas felizes e sonoras próprias dos fins de semana. Isso mesmo. Todo fim de semana é como se bebêssemos água da fonte da juventude, momentos de descontração devolvem-nos o vigor da flor da idade. Recarregamos energias gastas no cotidiano atribulado de tarefas.

E justo nesta terça que decreto dia de domingo vou assistir a peça "Nós na Fita" com os humoristas Leandro Hassum e Marcius Melhem para compor e completar este cenário de dias de folga. Tudo a ver “risaiada” com dias de domingo!

Para aumentar o meu sorriso, se isso for possível, recebi uns versos encantados do o Dagger, uma criatura linda e iluminada da criadora, a querida autora Marília L. Paixão. Não poderia ter escolhido dia melhor para me presentear, pois meu destino começa uma nova fase, um novo ciclo.

Ah, dias de segunda, terça, quarta, quinta e sexta com cara de domingo, com cara de dia de folga é muito bom! Procure fazer umas gracinhas dessas algumas vezes e verá como a vida irá fluir muito mais suave e saborosa! Não precisa faltar trabalho, nem colégio nem nada, basta levar o espírito alegre do domingo para dentro de si.

E viva a vida! Ela é linda e cheira a flor que acaba de desabrochar. É! Eu sou assim, vejo o melhor possível para levar a vida numa boa, me chamam de otimista... Que bom!!!rs



OBS.: O link do texto que recebi de presente! Aprecie sem moderação! Leia uma, duas, três vezes ou mais, a cada nova leitura, a cada novo olhar, novas magias serão reveladas...rs recantodasletras.uol.com.br/cronicas/1823927
Powered By Blogger