18 de jul. de 2011

CONVERSA BEM TEMPERADA!


Imagem do Programa ChefTV, canal 17 da TVA, da Chef  Anna Elisa de Castro, cujo tema da abertura é o título acima. Caso o autor da imagem não autorize sua postagem, avise-me por favor que retirarei imediatamente. Obrigada!
CONVERSA BEM TEMPERADA!


 
Estavam com cara de cachorro carente, os dois sentados juntos no sofá. Um hipertenso, outro com níveis altíssimos de glicose no sangue. A mulher do hipertenso olhou para eles e espirituosa que é, sabendo da restrição alimentar imposta pelos médicos, disse para os amigos na sala de visitas:

- Olhem só para eles, os dois destemperados... Sem sal e sem açúcar!

O bom humor da mulher foi o tempero que melhorou o clima e o desânimo dos dois amigos. As feições preocupadas cederam lugar para boas gargalhadas. Depois disso, a conversa mudou de rumo deixando a reunião de amigos fluir bem agradável.

Na hora de irem para casa, a mulher divertida havia reservado mais uma gracinha de saideira. Antes de se despedir do diabético, quando ele ia lhe dar o beijo de boa noite, interrompeu-o alertando:

- Não! Você não pode me beijar porque eu sou muito meiga e doce! Seu açúcar vai aumentar muito!!!

Risada geral no ambiente. Foi uma noite muito animada onde o humor estava com os ingredientes certos sob medida para os amigos queridos.
Powered By Blogger