26 de nov. de 2009

ERA VOCÊ QUEM EU ESPERAVA!



As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!


ERA VOCÊ QUEM EU ESPERAVA!


Vem, chegue mais perto,
tu vieste num tempo certo
estou pronta para mudança,
em ti restaurei a confiança
não encontrada em outros braços,
por isso desato laços
acabou-se a minha espera,
meu tempo de sofrer, já era
suas palavras doces são colo,
por isso te desejo e adoro
provo dos teus carinhos, estremeço,
de tudo mais esqueço,
das mágoas que me feriram,
das tantas lágrimas que caíram
teu amor deixou-me a dor anestesiada,
agora já estou bem confortada
nos olhos trazes a luz da paixão
com a mais pura emoção
saber o quanto lhe sou querida
deixa-me radiante, feliz da vida
então irei retribuir o que me ofertas
até nas horas mais incertas
não vejo o momento, o dia
de poder gozar feliz da tua companhia
o mundo celebrará um amor jamais visto,
que será abençoado por Cristo
encontramo-nos na dobra tempo,
unindo o físico e pensamentos
meu corpo está sentindo
como fogos de artifícios explodindo
tu dizes que todos estão notando
o quanto estás me amando
não me preocupo se tudo vai durar,
eu só sei que quero te amar
vivendo a cada dia um recomeço,
é minha proposta que ofereço
o amanhã que seja eterno renascer
para nenhum dos dois se arrepender
cada hora provaremos da graça e da beleza
e do nosso amor imenso, a certeza...





Djanira Luz

As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!

PRECISO APRENDER AGRADECER MAIS DO QUE PEDIR...


Todos os dias eu peço. Descubro-me tal uma pedinte esmolando paz, abraços, amor, inspiração, companhia, carinhos, beijos, talento, colo, bênçãos, saúde, mimo, alegria, atenção, sucesso, alimento para o corpo e para a alma e graça. Muita graça...

Hoje vai ser diferente! Estou num estado elevado de graça que agradeço até mesmo pela dor que me fere, pois me faz valorizar as horas em que meu corpo e minha alma encontram-se saudáveis, livres dos males físicos e espirituais. Agradeço pela solidão por me lembrar das vezes que ignorei uma boa companhia.

Agradeço pela falta de carinho para nunca mais deixar de sorrir a quem estiver triste. Agradeço pelo amor que se foi por não sabê-lo conservar pela minha vaidade. Agradeço pelos meus pés feridos, pois muitas vezes evitei carregar no colo as tristezas do irmão que pisava em espinhos nas horas difíceis.

Agradeço por minhas lágrimas abundantes, só assim saberei a importância dos momentos alegres que desperdicei por negligenciar mãos amigas que ofertavam ajuda. Agradeço por tanto NÃO que tive de engolir, pois me fizeram mais forte impedindo-me de desistir no meio do caminho. Agradeço pelas vezes que obtive SIM porque me fez acreditar que tudo é possível quando não desistimos ou cruzamos os braços.

Agradeço pelo silêncio momentâneo da voz por me conscientizar do silêncio eterno dos que não pronunciam palavras. Agradeço pelo barulho ensurdecedor das buzinas e das músicas sem nexo da juventude por ter ciência de que os que nada ouvem dariam tudo para ouvir apenas um leve sussurro do vento. Agradeço pelos dias de apagão por me fazer igual aos que não veem e por assim ser, valorizar todas as maravilhas da natureza e da tecnologia.

Agradeço o cansaço das pernas, as dores dos pés, das minhas mãos e do corpo inteiro, pois posso caminhar quando muitos não se movem, posso tocar o rosto da pessoa amada ou afagar os cabelos de uma criança e por saber que há pessoas incrivelmente belas sem membros que fazem muito mais do que eu que possuo braços e pernas.

Agradeço por descobrir-me fraca, com tolerância zero para dor nas vezes que me machuco ou adoeço, aí penso nos que sofrem com dores insuportáveis, dos portadores das doenças ingratas e incuráveis que diuturnamente sem revoltas, sublimam a dor.

Então, hoje, na quarta quinta feira de novembro, Dia de Ação de Graças, eu cheia de vergonha por pedir mais do que agradecer, por merecer menos do que peço, eu agradeço. Agradeço pela dom da vida, por tudo que tenho, pelos amores que recebo de tantas formas, seja no silêncio de uma flor ofertada, seja numa palavra dita ou um poema repleto de carinho que posso sentir nas entrelinhas. Eu agradeço simplesmente.

Agradeço por tudo. E, inclusive, agradeço a você que me acompanha e me ilumina com o brilho dos seus olhos, leitor querido...

Bênçãos e graças em sua vida!rs

Powered By Blogger