23 de dez. de 2010

ÁRVORE DE FRUTOS IMPERECÍVEIS!


A imagem desta página foi retirada da busca Google. Caso seja sua criação e não autorize postá-la, por favor avise-me que retirarei imediatamente. Obrigada!




ÁRVORE DE FRUTOS IMPERECÍVEIS!




ÁRVORE DE FRUTOS IMPERECÍVEIS! (Djanira Luz)

A cada Natal podemos verificar se, durante o ano corrente, a árvore de nossas ações deram bons frutos ou se pela ausência de atitudes, de pensamentos otimistas e de fé, ela foi reduzida a galhos secos.

Acreditar que seremos melhores amanhã, que poderemos sorrir mais ao lado dos nossos queridos e que se algo não foi como esperávamos poderá ser ainda melhor de outro jeito é vital para as muitas novas horas felizes. Conservar a esperança em mente é passo fundamental para brotarem flores de sucesso e alegria em nossos novos futuros dias! 

Não há receita mágica para colhermos frutos saborosos. Cada ser precisa saber qual grão certo a ser usado para se obter uma próspera colheita. Algumas sementes são infalíveis: amor, alegria, fé, esperança, compaixão, paz, solidariedade que, bem dosadas farão frutificar uma riqueza de lindos sentimentos.

Se em sua árvore-vida pousarem anjos amigos com cantos doces de satisfação, este será o sinal de que você teve zelo notável com seus propósitos. Para que se conserve assim cheio de bons adjetivos, cultive a delicadeza. A educação. O bem-querer aos que não sabem transmitir a paz. Trabalhe a tolerância com os que não conseguem ouvir conversas das flores ou ver a dança das estrelas. Tenha compaixão dos que ignoram o prazer do refrescante beijo do vento no rosto e a sinfonia dos pingos de chuva nas poças d’ água. Seja paciente com os que não valorizam o aroma clássico de um bom café ou o sabor macio das jujubas. Exercite o melhor de si para ser o diferencial para o outro. 

Não se importe com os dissabores e desinteresses alheios, plante boas sementes! Pense na recompensa a cada novo fim. Terá a satisfação na hora da sua colheita. Sentirá o coração repleto com sua árvore bem cuidada, carregadinha de frutos imperecíveis de valores impagáveis. Ouça os cantos agradecidos dos pássaros-anjos-amigos!












QUE NESTE NATAL FRUTIFIQUEM EM TODO CORAÇÃO, BONS SENTIMENTOS DE PAZ, AMOR E FÉ PARA 2011!!!










Powered By Blogger