19 de dez. de 2009

AINDA ACREDITO EM DIAS MELHORES NOS AMANHÃS!

Alinhar à esquerda


A imagem acima é de uma campanha do Bradesco de 1986.


AINDA ACREDITO EM DIAS MELHORES NOS AMANHÃS!


Enquanto recheiam meias com dinheiros, eu guardo nelas meus sonhos e ainda espero que numa noite especial de Natal o Bom Velhinho transforme desejos em realidades.

Enquanto ambicionam riquezas, almejo conquistar um amor que me seja caro tanto quanto o mais puro e valoroso ouro.

Enquanto modificam a aparência em busca da perfeição física, procuro conservar ilibada minha ética e minha alma com belezas que o olho não vê, mas o coração sente.

Enquanto intoxicam mentes com drogas destrutivas, procuro purificar meus pensamentos conservando-os lúcidos e serenos com intuito de atingir meus objetivos em ver no mundo dias de paz.

Enquanto embriagam-se com vícios que entorpecem ideias, inebrio-me da pureza inocente buscando soluções onde ninguém mais acredita que se possa encontrar.

Enquanto arrancam árvores nas matas, destruindo a Natureza soberana, semeio flores em meu coração para que floresçam palavras de estímulo a serem distribuídas ao mundo como um bem maior a ser partilhado noutros corações e, assim, no Novo Ano que nascer, cresçam frutos de belas ações e atitudes saudáveis para que a colheita seja farta com a firme promessa de dias plenos de beleza, paz, saúde, união, respeito, acima de tudo, muito amor.

Enquanto desistem do belo que é viver, renasce em mim a cada manhã a alegria e a vontade de continuar tentado ser feliz a todo instante...

E assim desejo Feliz e Santo Natal, um Abençoado Ano Novo a todos os cantos do Universo. Minhas palavras seguem como abraços e beijoquinhas alegres e verdadeiras para você, leitor querido!rs

SER FELIZ É 10! SEJA FELIZ EM 2010!rs


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!


Djanira Luz
Powered By Blogger