10 de ago. de 2012

ABRA-SE!




Imagem arquivo pessoal


ABRA-SE!


Abra-se! Se uma notícia ruim chega de repente fechando seu coração. Abra-se e permita que a dor se vá, talvez não na mesma velocidade que se instalou na sua vida, mas se ficar retraída, ela encontrará um canto para se alojar em sua mente que poderá prejudicar todo o corpo.

Abra-se para novas oportunidades. Fazer algo que lhe agrade. Visitar um lugar nunca ido antes. Pode ser um restaurante. Uma galeria. Um teatro. O que lhe atrair a vontade!
Abrindo-se se corre o risco de conhecer gente nova e, onde tem gente interessante está um amor à nossa espera. É fato!

Abra-se e se reconheça especial. Importante. Amada. Independente se o emprego dos sonhos abriu as portas para o adeus, fugindo com a chance para outra pessoa. Tenha a nobreza de entender, não era seu momento, nem lhe cabia a vaga. Melhores oportunidades chegam inesperadamente. As surpresas boas são lenitivos para o espírito!

Abra-se e não se recolha diante de frustrações ou mágoas! Livre-se dos maus pensamentos e, de forma alguma, crie em sua mente o desejo de vingança. Você é superior a todas as negatividades que surgem nas suas horas! Procure motivos para sorrir e afaste da sua visão e do pensamento imagens e lembranças tristes.

Abra-se! A começar com um sorriso. Desses bem escancarados a contagiar pessoas à sua volta! E, principalmente conserve a postura confiante de que fase ruim dura o tempo de acordo com sua atitude. Se opta por se fechar em sofrimentos, custa a passar. Mas se agir com inteligência de se abrir, nem vai perceber que a dor se foi! Vida que se abre, permite que se vá de vez tudo de ruim e, no lugar, boas novas entram com força total!

Abra-se, então e seja feliz!    
Djanira Luz

Powered By Blogger