26 de jun. de 2009

O MEU AMADO...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!


O MEU AMADO...



Mergulhei em teus olhos de cor indefinida e na boca por teus beijos fiquei perdida. No teu corpo me achei, meus desejos saciei e dele fiz o meu caminho, desvendei cada pedacinho...

Tua pele, cheiro e cor, uma sedução de amor... Tua voz, uma sinfonia dá-me tanta alegria! Basta-me uma palavra pronunciar para o coração acelerar! Que feitiço tu tens que me fascina quando vens? Que força é essa poderosa que transforma meus dias em cor-de-rosa? Diga qual o teu segredo que me arrepia a pele num simples toque de dedo. Tu és realidade ou magia? Tudo em ti me sacia e transforma minhas noites escuras em plenos dias!

Fogem de mim as palavras para expressar por ti sentimentos. Mas, tu me destravas quando me penetras por dentro... Instalas em mim tua essência marcando-me território e teu perfume se faz tanto que meu contentamento é notório. Refletem em meus olhos a paixão que trago no peito por ti. Imensa é minha alegria que sinto por tê-lo aqui.

Ah, meu amado... Como sou feliz a teu lado! Como te quero, menino, mais do que o Sol e a Lua, com esse jeito doce, eu desejo ser tua. Declaro isto entre beijos e sorriso sincero.

Seremos juntos o sonho realizado, pois tu és e serás por toda a vida, o meu eterno namorado...


Djanira Luz


Powered By Blogger