7 de mai. de 2012

MANHÃS DE POSSIBILIDADES



A belíssima imagem que dispensa comentário pela qualidade e beleza, 
é do talentoso e querido fotógrafo Severino Silva.



MANHÃS DAS POSSIBILIDADES!

Gosto das manhãs! Elas me despertam com frescor trazendo-me todo dia alegria e expectativa de que boas coisas poderão acontecer no decorrer das horas, enquanto vou desembrulhando a vida, essa caixa de presente repleta de surpresas!

Na manhã seguinte estão todas as respostas para minhas dúvidas. As soluções para os problemas. Os beijos esperados. O sucesso garantido. A paz querida. O retorno de um filho amado. A liberdade do prisioneiro. Os sonhos realizados...

Na manhã é onde vive minha esperança e onde tudo acredito, poderá ser melhorado, pois mantenho viva minha confiança em cada amanhecer. E a esperança nunca morre por renascer a cada dia na coragem e na força que tenho em vencer sempre mais uma vez.

É lá, no amanhã de manhã que fixo meu pensamento mais positivo, com o otimismo de quem acerta sozinha na mega sena ou quem se vê livre das culpas e de seus medos. Como quem acredita com o poder da mente ser capaz de remover montanhas ou conversar com borboletas! Porque no amanhã de um novo dia eu guardo a chave para o sucesso e para minha parcela de felicidade diária. Porque as manhãs são todas feitas de vibrantes douradas possibilidades! 

Powered By Blogger