31 de dez. de 2010

CRÔNICA DO AMOR!


Imagem do meu arquivo pessoal. Pedaços de mim...rs

CRÔNICA DO AMOR
 
!

Quando o coração se enche da alegria tanta do amor, parece expandir-se querendo saltar fora do corpo em palavras pulsantes e penetrar em outros ouvidos dizendo: amo você! Depois de se instalar no interior de quem escutou esta bela frase,  a pessoa sente o efeito contagiante do amor partilhado. E sorri afeto transbordando. Tem o mesmo desejo de levar para frente essa sensação gostosa de ser e de fazer alguém feliz. Coisa boa é o amor!

Quando o coração está repleto de alegria, ele se manifesta no sorriso alegre, sincero, verdadeiro. E os olhos ficam com aquela cor indefinível dos que amam sem medida. Já não há voz nos que são alegres de amor! A fala da felicidade torna-se canto. É agradável, melodiosa, lembra o canto dos anjos que nossa mente imagina como seria se descessem do céu para nos embalar. Coisa linda é sentir o amor!

Quando o coração ilumina-se de sonhos alegres de amores realizados ou a serem realizados, a vida toda brilha e dança e saltita e inunda de paz e de tudo o que é mais puro e divino. Esta alegria quando nos visita, deseja ser letras com asas para ir ao encontro do outro para que através de seus olhos, toda criatura entre em estado imenso de êxtase. A felicidade quer ser Sol para clarear de fantasias douradas os caminhos de pessoas queridas. Coisa plena é viver o amor!
Powered By Blogger