12 de abr. de 2010

PARA SEMPRE ATÉ A MORTE!



As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



PARA SEMPRE ATÉ A MORTE!


Ao som de Jesus Alegria dos Homens e Magnificat sorriam os noivos. Igreja ornamentada com Sempre Vivas, pois vivas deveriam ser eternizadas as belas lembranças daquele momento que foi pelos dois tão aguardado.

Com as bênçãos de Deus através do padre, o casal ouviu as palavras de compromisso amoroso ditas durante a celebração do matrimônio.

E no coração dos jovens enamorados parecia mesmo fácil cumprir os votos de viverem juntos até que a morte os separasse.

E se Casaram eles. Sonhadores e apaixonados. Promessa de viverem juntos para sempre. Sonho de contos de fada com finais felizes.

Lua-de-Mel mais que açucarada de Amor e desejos. Sonhos e esperanças. O tempo de melaço amoroso durou por dois longos bons anos. No terceiro ano de casados, um discussão. Depois outra. E mais algumas. Diferenças, intolerâncias haviam tomado conta da rotina do antes sonhador e apaixonado casal.

Muitas tentativas de superar as desavenças haviam sido propostas. O desgaste sobrepunha a paixão. A lembrança das promessas de feliz para sempre ia sendo apagada com indiferenças entre eles.

Um dia a mulher chegou feliz de para sempre sorriso no rosto e anunciou para o marido:

- César, vou separar-me de você... Quero o divórcio.

Apesar das acirradas discussões entre eles, César sequer desconfiava que o fim do casamento acontecesse. Quando a mulher falou-lhe sobre o pedido de separação, ficou indignado e na tentativa de mudar o pensamento da mulher, questionou:

- Minha querida, pense bem nas palavras do padre. Lembra que nos votos ele nos abençoou dizendo “até que a morte nos separe”?

Com o sorriso malicioso no rosto, a mulher justificou com fina ironia:

- Não, César, eu lembro direitinho de cada palavra do padre... Tanto que meu novo amor chama-se Pedro Antunes Boa Morte!



Uma agradável e divertida semana para você, leitor querido!rs
Powered By Blogger