8 de jan. de 2012

TRISTEZA DE FÉRIAS!

                                                          Imagem do amigo e brilhante fotógrafo SEVERINO SILVA

TRISTEZA DE FÉRIAS!

Nem tudo sonhado virou verdade. O que o desejo queria pouco foi realizado. Nem todas as vitórias foram minhas. Não sorri todas as alegrias. Nem dancei todas as músicas. A voz desafinou tantas notas e não cantei o melhor tom. Nem tudo saiu como esperado. Não obtive todas curas, nem me livrei dos perigos. Nem tudo foram milagres... Mas eu vivi intensamente o que me veio!

Não dividi as dores, mas partilhei minhas horas felizes e vi brotar risos em quem nem sabia sorrir! Não contei dos meus fracassos, mas espalhei minhas conquistas aos quatro cantos e animei quem já estava sem esperanças! Não mostrei minhas cicatrizes, mas publiquei minhas melhores imagens e olhos extasiados vibraram junto por tanta beleza! Não revelei as mágoas, mas demonstrei o perdão e vi perdões serem dados a partir do meu!

Os dias foram mais para lágrimas que para gargalhadas, mas eu preferi deixar a tristeza dentro da gaveta da memória bem trancada e abri portas e janelas para a felicidade entrar, mesmo que ela fosse assim passageira visita de médico. Quando o choro queria chegar amargando a boca e vida, eu engolia seco e pedia licença para a tristeza dizendo que o meu coração não combina muito com dor...

Nem tudo foi só alegria, mas ainda bem que tristeza tirava umas boas férias de mim!
Powered By Blogger