22 de jul. de 2009

QUANDO HÁ ESPAÇOS ENTRE CASAIS...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



QUANDO HÁ ESPAÇOS ENTRE CASAIS...



- Não acredito no que a boca diz quando difere da atitude! Se diz me amar qual o motivo que o afasta de mim? Amar é querer estar junto, a vida consiste nessa ideia... Confesso que não alcanço seus pensamentos!


- É inegável o que sinto por você. É amor, amor verdadeiro. Senti isso a seu lado, provei do sabor... Acontece que não posso mudar uma história de vida de uma hora para outra pensando só no meu bem estar!


- Espera aí! O que você disse? O seu bem estar!? Ah, você é mesmo um egoísta, só pensa em si, só enxerga o próprio umbigo... Nem importa com os meus sentimentos!



- Não, anjo... Desculpe! Eu me comuniquei mal... Apenas isso, perdoe minha falta de tato. Bem disse Antoine de Saint Exupéry que “a linguaguem é uma fonte de mal-entendido”, se não estivermos atentos, ao invés de apaziguar, causamos uma guerra... Perdoa, vai... Falei da minha parte, de você não me esqueço e sei como se sente. Você é tudo para mim, sabe disso!

- ...


- Não fique assim silenciosa, bem sei que seu silêncio é pior que mil palavras enfurecidas! Vem cá, não fica assim, eu amo você!


- Poxa... Então pensa antes de falar, você nunca sabe quem vai atingir com palavras mal ditas... Você pode repetir o fim da frase? É que não entendi direito...rs


- EU AMOOOOOOOOOO VOCÊ, sua bobinha...


- Olha, você precisa decidir sua vida, aliás, a nossa história. Não estou querendo forçar a barra, colocá-lo na parede. Acontece que precisamos de uma definição. Não quero vida dúbia, não nasci para ser amante. Aceitei nosso relacionamento por saber de toda verdade da sua vida e acreditar em tudo o que me disse, daí ficar cozinhando o galo não dá. O caldo entorna e quem vai sair queimada nesta história serei eu...


- De forma alguma quero magoar você! E não estou brincando com seus sentimentos... Nunca pensei que me apaixonaria por você, aliás não busquei por isso, aconteceu, foi algo mais forte do que eu... Amor é assim, não é? Quando a conheci tive a certeza de que era o amor que esperei por toda vida e depois que nos encontramos só aumentou minha certeza. Você me faz feliz, a seu lado eu me sinto confortável, sou eu mesmo sem fingir o que não sou... Estar a seu lado é a melhor coisa que me aconteceu na vida! Só que preciso de um tempo para organizar minha separação, afinal vivo uma vida confortável, sem problemas, só me falta amor e é difícil para mim terminar uma relação de anos...

- Ah, então fica onde está... Você não tem coragem é porque ainda gosta dela...

- Não mesmo! Eu me acostumei com aquela rotina e tenho dificuldades em dizer que não quero... Eu tenho pena, não gosto de magoar ninguém. Se não fosse por você, eu mesmo sem amar, continuaria lá, entende?


- Você dizendo assim eu me sinto péssima! Estou me achando uma pessoa horrível destruidora de lares... É melhor pararmos por aqui... Não quero levar para a vida o peso da culpa e ter você arrependido chorando o que deixou para trás...


- Não diga isso, meu amor! Ninguém destrói nada de ninguém! Só se permite entrar uma outra pessoa quando deixam espaços entre si. Quando há lacunas entre o casal, isso oportuniza que apareça outro ou outra entre eles. A verdade é essa, meu amor, não se culpe!


- Não sei... Só sei que se você me chamar hoje, agora, já, estou pronta para ir e enfrentar o que for para ficarmos juntos porque amo você demais, agora você precisa decidir o que quer da vida. Se bem comigo ou da maneira que diz com sua mulher. O que não pode e não deve é querer ter as duas como partes que se completam. Ficando com a parte boa de cada uma. O meu amor e a segurança do lar... Decida e depois me procure. Seja qual for sua escolha, mesmo que eu saia ferida dessa relação, vou ter que aceitar pois assim não quero continuar. Não mesmo.


- Não se afaste de mim, eu peço, por favor! Não sou nada sem você, não há alegria, nem sonhos, nem nada que se compare aos momentos em que estou a seu lado. Esse amor, essa força que vem de você para mim me dará coragem para mudar todo meu destino, afinal estive à procura de um grande e verdadeiro amor e se eu desistir agora estarei entrando em contradição por tudo aquilo que sempre busquei e irei contra as forças do Universo que nos uniram cruzando nossos caminhos. Amanhã pode esperar que terei a resposta definitiva, agora sou eu quem quer decidir minha vida sem medo, sem fobias, sem inseguranças. O amor vai me transformar para ser aquilo que sou e que sozinho não sabia sê-lo.


-
Amanhã, amor, conforme você agir, serei a mulher mais feliz do mundo... Eu amo você e também abri mão da minha vida passada por amor a você, sabe bem disso.


- Amanhã, querida!


- Amanhã, amor...


Djanira Luz
Powered By Blogger