2 de mai. de 2009

MUDANDO O SEU PRESENTE PARA UM FUTURO FELIZ...



As imagens desta página foram retiradas da busca Google

MUDANDO O SEU PRESENTE PARA UM FUTURO FELIZ...


Quando chega o momento de tomar uma decisão, daquela que poderá mudar toda uma ou mais vidas; por que muitas vezes você quer mudar o seu presente para viver um futuro que deseja, entretanto, se estiver laços com alguém, consequentemente, vai alterar a vida dessa pessoa também.

Nem sempre suas escolhas serão bem recebidas por quem vive a seu lado ou por quem depende de você, seja afetiva ou financeiramente...

Quando tomamos a decisão de mudarmos a maneira de como vivemos é por que o presente não está bom, ele não é aquele que se quis no passado ou se imagina que seria... Sim, pois nosso presente foi o futuro sonhado no passado e quando esse presente não nos faz plenos, satisfeitos, ele vai perdendo o sabor, o gosto, a graça e o coração e a própria vida nos impele a tomarmos um novo rumo.

Sei que ficamos entre a cruz e a espada na hora de uma decisão importante a ser tomada que vai gerar uma grande mudança. Mas, sei mais ainda que se não tivermos coragem de mudar o hoje, o amanhã será deveras frustrante e cheio de arrependimentos por não se ter tido coragem de fazer aquilo que se queria, e fatalmente, jamais seremos felizes.

Viveremos como água morna e não conheceremos a intensidade do frio ou do quente. Viveremos o insípido, não o doce ou o salgado. Teremos uma vida sem sabor, pois o que tempera a vida, que dá alegria e a leveza, que aquece e refrigera e que faz a vida valer é o amor...

O coração, a mente e o corpo sabem a resposta para nossas vontades. Por isso é bom atentarmos para os sinais claros que a natureza proporciona para que se perceba a intensidade dos sentimentos e desta forma optar por aquela que mais satisfação trouxer para a vida presente, pois o futuro você pode mudar. O futuro poderá ser bem mais feliz do que tem sido seu presente. Já o tempo só não oportuniza que você altere o passado...

Por isso não deixe nada mal resolvido, não deixe a felicidade para trás por medo de mexer no seu presente. Toma conta de não deixar para trás, no passado, a sua grande chance de ser feliz.

Lembre-se de que o futuro você pode mudar, mas o passado vai ficar lá e conforme a sua escolha, vai fazê-lo arrepender-se pelos restos dos seus dias. Então, mude, não tenha medo!

Está certo do que deseja? Siga em frente e seja feliz no seu novo presente!


Djanira Luz
Powered By Blogger