8 de out. de 2009

A CURIOSIDADE DE TODA MULHER...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!




A CURIOSIDADE DE TODA MULHER...



Você mulher, entre amigas, uma delas já lhe perguntou o que faria se fosse homem por um dia? Sabe como é, quando nos reunimos com nossas mentes criativas sempre surgem novas curiosidades!

Quem me conhece de perto sabe da verdade em minha frase de humor – sou tão feminina, gosto tanto de homem que se fosse homem, seria gay. Por isso não me vejo masculina por me sentir confortável na condição de mulher. Mas para entrar na brincadeira, curtiria ser livre da obrigação de estar sempre perfeita e preocupada com a aparência, embora eu seja zen, não tenho essas neuras. Aproveitaria para sair sem camisa, de chinelinho, largadona. Saciaria ainda a curiosidade em relação ao prazer. Descobriria se sensação do orgasmo é a mesma nossa. E o melhor de tudo, para matar a vontade da única diferença que cobiço do homem, eu faria xixi feito cachorro louco em toda esquina para satisfazer meu desejo das vezes que senti vontade de urinar e por ser mulher tive que aguentar firme até que encontrasse um banheiro decente. No mais não tenho muita curiosidade, pois são poucas as coisas que o homem pode fazer e a mulher não.rs





ADENDA: ESCREVI ESTE TEXTO PARA SACIAR A CURIOSIDADE DE UMA AMIGA...rs

Djanira Luz
Powered By Blogger