6 de jul. de 2012

BELEZA POR UMA BOA CAUSA!



                   BELEZA POR UMA BOA CAUSA!


Quando Gisele Bündchen plantou uma árvore dias antes da abertura Rio+ 20, muita gente comentou que só porque ela ser famosa estavam evidenciando tal ato. E por que ela não fazia isso anonimamente sem holofotes? 


Não sou de entrar em conversas evasivas que não me levam e nem a ninguém a lugar algum, mas dessa vez tive que sair em defesa da bela! Ainda bem que a Gisele apareceu fazendo algo que poderia ser imitado por muitos! Todo artista ou profissional da mídia deveria ter o dever e se sentir na obrigação de incentivar boas atitudes. 


Depois da reportagem, pode apostar como milhares de meninas e meninos, senhores e senhoras encheram suas cidades com mudas diversas imitando o belo exemplo da bela modelo! Aliás, a beleza precisa ser maior do que os olhos conseguem ver. E a Gisele tem demonstrado bem isso: seus sentimentos e pensares parecem ser tão bonitos quanto a sua parte física. E pode apostar também que até eu plantarei uma árvore em homenagem a ela ter permitido uso da sua ilustre imagem para tão nobre ato!



Djanira Luz

Imagem: http://www1.folha.uol.com.br/

Powered By Blogger