1 de jan. de 2010

CARA DE MENINO LEVADO!



As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



CARA DE MENINO LEVADO!

Acordei com o Novo Ano me espiando com cara de menino levado. Diante do espelho me vi com as mesmas feições do Ano que acabara de nascer – com aquele jeito de moleca que vai aprontar muito em 2010!

E é esta sensação mesmo feliz que estou sentindo! Quero conservar este frescor da virada dos ponteiros e de posse desta alegria, eu desejo preservar no decorrer do ano, não só na face, mas também no espírito, a tenra disposição para enfrentar leões que vierem pela frente.

Que seja um ou dois, quem sabe mais, hei de lembrar desta face sapeca e rir acompanhada ou sozinha para afugentar as feras-problemas que quiserem me devorar!


Como é bom sentir felicidade e poder vê-la no reflexo do espelho! Nada de novo ainda, a não ser o dia Universal da Paz – Primeiro de janeiro, ínicio do Novo Ano! Nenhuma novidade, porém, o coração prevê algo bom e novo. Ele pressente. E o meu sorriso ilumina-se crescente contagiando quem está ao meu lado. Isso é muito bom, pois faço uma corrente de bom humor saltitante capaz de alcançar o céu e talvez até cutuque algum anjinho com cara de travesso feito eu aqui agora!

Não precisa muito para ser feliz, basta deixar o coração assim leve e livre de preocupações e amar muito. Desmedidamente. Incondicionalmente. A quem quer que seja. Ser feliz é como uma bola de sabão no ar. É linda! Pode não durar tanto, mas o bacana é que dá fazer outra bola e voltar a ser feliz apreciando-lhe a beleza multicolorida.

Durante este novo ano, seja feliz! Ainda que não dure muito, mesmo que a bola da felicidade se desfaça, tente novamente. Faça outra! Existem mil motivos para estar alegre quando não se pode ser feliz sempre!

Seja feliz feito um rosto alegre de menino traquinas que quer aprontar todas. Apronte você também! Apronte para viver bons dias de alegria.


Djanira Luz

EXPLODINDO DE FELICIDADE! (FOTOpoema)



As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!




EXPLODINDO DE FELICIDADE! (FOTOpoema)


Explode de emoção o Novo Ano
Festejam sem qualquer desengano
Promessas com dias plenos de amor
Sob as bênçãos do Nosso Senhor!rs





Que festa linda por aqui!rs
Djanira Luz
Powered By Blogger