7 de dez. de 2009

RESPEITO E LIBERDADE PARA SER FELIZ...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!




RESPEITO E LIBERDADE PARA SER FELIZ...
(BVIW)


Agora que a fumaça abaixou e a menina do mini rosa saiu de cena, resolvi escrever meu ponto de vista sobre o ocorrido naquela faculdade. Com toda aquela situação passada, percebi que houve algo bem maior do que o aparente desacato. Paira no ar um espírito revoltoso enrustido em massa. A humanidade parece necessitar de um “Judas” para espancar, para transferir suas dores e frustrações.

O quadro presenciado seria o mesmo se no lugar da jovem fosse uma senhora arretada, porreta, da “pá virada” que não engole sapos e insultos? A típica mulher sangue tropical temperada com sabores quentes haveria de rodar a baiana, cuspir pimenta marimbondo coibindo e calando, vozes e atitudes agressivas das criaturas alteradas.

O que pensam aqueles jovens? O que pensam nossos jovens que imitam atitudes assim? Não foi por esta conquista que nossos pais lutaram, para se ter liberdade de expressão, o direito de ir e vir, de ser e estar onde e com quem se quer, de poder falar e escrever o que se pensa livres de perseguições e censuras? Por acaso não sabem esses jovens que o vestir também é um ato de expressão? Geralmente críticas e ataques são feitos por pessoas frustradas ou que não têm coragem de fazer aquilo que o criticado faz. Quando acabarem-se a hipocrisia no mundo e o falso moralismo, aí a vida fluirá pacificamente.

Sabe como sou, penso e ajo? Eu respeito o ser humano. Se a linda loira sente-se bem e feliz com o vestidinho curto, permito-lhe que assim seja feliz. Se o menino gosta de meninos, respeito seu gostar. Se uma menina ama outra menina, tenho consideração pelo seu querer. Que todo ser possa vestir-se com as cores e os sabores preferidos sendo felizes, respeitados, livres de ataques.







Djanira Luz
Powered By Blogger