26 de abr. de 2010

AURORA DA VIDA!


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!


AURORA DA VIDA!

Muitos, quando se fala na aurora da vida pensam nos primeiros anos vividos, nas traquinagens infantis, nas gostosas lembranças pueris.

Para mim, a aurora da minha vida foi lá pelos os idos compreendidos entre os meus dezesseis a dezenove anos de idade onde já caminhava com minhas próprias ideias. Seguia com os ensinamentos éticos e religiosos recebidos dos meus pais aliados a educação do colégio, além deles que tanto me ajudaram – meus livros queridos. Sábios silenciosos, amigos inseparáveis!

Graças a educação que tive, soube crescer longe das drogas, do álcool e por não fazer uso deles não fui vítima das consequências que esses vícios poderiam ter me levado a uma vida desregrada e quiçá, promíscua.

Juventude de cara limpa é a beleza de se viver. Fui feliz demais, aproveitei os momentos com risadas, estudos, algumas festas e algumas broncas também, é claro!

Quando se é jovem temos a sensação de que nunca se aproveita tudo o que se tem direito. Mas, na somatória, eu estava feliz com a vida que Deus reservara naquela aurora da minha vida! Daquela época só boas lembranças trago comigo e recordar os anos róseos fazem dos meus dias atuais tão belos quanto o despontar do Sol.

A vida é feita de momentos únicos, portanto, aproveite-os. Qualquer fase da vida pode ser uma aurora, pois depende do espírito ensolarado que arde no peito para fazer de cada manhã um desabrochar para a vida!

Então, sugiro que viva a sua aurora independente da idade cronológica e seja feliz com as delícias que a vida em gratuidade nos oferece...rs


Djanira Luz
Powered By Blogger