25 de out. de 2011

SOLUÇÃO NA HORA CERTA!


                                                                                    Imagem arquivo pessoal



SOLUÇÃO NA HORA CERTA!


Havia um problema. Não era mal físico para a cura médica. Nem questões financeiras que o banco pudesse ajudar. Não cabia a nenhum mortal. Era algo da dimensão divina. Era Deus o único capaz de dar a solução.  E ela aconteceu!


A solução não surgiu assim no estar de dedos ou piscar dos olhos. Não! Nem foi da noite para o dia. Foram necessárias muitas mãos postas e joelhos ao chão. Acima das súplicas diárias, havia muita confiança e espera em Deus de que tudo seria resolvido no momento certo. Na hora exata. Não foi resolvido na pressa que se desejava, mas sim no tempo em que a confiança não foi perdida.

Certas coisas o dinheiro ou influência não resolvem! É algo humanamente impossível. Embora algumas vezes o desespero quisesse instalar-se pondo dúvidas em não acreditar que as preces seriam atendidas, a fé prevaleceu. Deus nunca decepciona quem confie em suas promessas. Deus agrada-se de quem se mantém firme e aguarda a hora em que Ele aja em suas dificuldades.

Eu creio em Deus. Nunca o vi, mas creio no meu Criador. Como o vento que me beija face sem que o veja, assim é Deus! Invisível aos meus olhos, mas presente na minha vida. Ele faz arder meu coração de alegria. Sim! Sinto Deus em mim todos os dias. É nas horas mais difíceis que Ele sopra seu Espírito sobre minhas preocupações deixando-me confiante e cheia de esperança.

Basta o hálito de Deus na centelha do meu coração ressequido para reacender em mim o fogo alegre de viver. Tenho experimentado as maravilhas do crer. Creia em Deus você também!


Seja feliz todos os dias. A vida é bela e os momentos são únicos!rs
Powered By Blogger