1 de jan. de 2011

E O MENINO NASCEU!





Imagem do meu aquivo pessoal  - 1999. Meu filho. Hoje está com 11 anos!rs
E O MENINO
NASCEU!

Trazendo-nos alegria e renovando esperanças embaçadas pelo peso dos dias, com uma aparência, linda o menino nasceu. Foi recebido com braços abertos e muitos abraços entre brindes de felicidade para toda vida.

Enquanto explodia o céu em luzes, barulhos e beleza, em cada coração havia um pedido secreto querendo nascer junto com o menino que trazia em si alegria e luz. Nos abraços dos amigos em celebração da partilha e do amor, havia o desejo de paz. De muitas horas felizes.  De corpos e mentes mais saudáveis. E de tempos melhores com a chegada da nova vida que prometia tudo de bom que ia saindo de cada boca gentil. De cada olhar iluminado de expectativas com o recente que acabara de surgir.
É! É mesmo sonho de muitos, quiçá, de todos nós que o menino 2011 cresça dando-nos a mesma felicidade das suas primeiras horas. Onde rompia-nos o coração em explosão otimista, na persistência em acreditarmos que pode sim tudo ser diferente e mais colorido com o amadurecimento do menino Novo que surgiu tão esperado e festado.
Eu o recebo, criança 2011 como bom menino que nos dará grandes alegrias e certas vitórias até o fim dos seus dias! Eu o abraço e beijo com entusiasmo de uma menina que não deixa de acreditar em cada vida que nasce. Em cada abraço de paz. Em cada voto de bons sentimentos recebidos.  Enfim, eu espero que este ano seja um divisor de águas. De águas claras. Cristalinas. Plácidas. E que o único transbordar seja o da felicidade imensa em cada coração do povo brasileiro, nesta pátria amada. Brasil!
Cada um e todos nós somos responsáveis pelo destino e crescimento da criança 2011. Se agirmos honestamente e vigiarmos nossos próximos para que não se desviem do bom caminho, o menino 2011 poderá desenvolver-se  bem educado e crescer com ética dando-nos alegrias e prosperidade. Farei o que me cabe. Quer fazer parte desta responsabilidade comigo?rs Seja feliz!
Powered By Blogger