1 de out. de 2011

PARA DEBAIXO DAS ASAS...


A imagem desta página foi retirada da busca Google. Caso seja sua criação e não autorize postá-la, avise-me, por favor, que retirarei imediatamente. Obrigada!
PARA DEBAIXO DAS ASAS...Debaixo das asas da mãe estive até o dia que minhas possibilitaram-me voar. Ainda que vôos altos e seguros, sempre voltei para debaixo dos aconchegos de suas asas. Filho quer proteção e se sentir amado, independente da posição que esteja ou idade que tenha.

Debaixo das asas tenho filhos. Quanto mais crescidos, mais alargo as asas sobre eles para que os tenha sob minha proteção. Aprendi com minha mãe que mães são anjos com suas asas longas sobre filhos. Na tentativa de lhes guardar de todo perigo. Algumas vezes ferimos as asas e nem sempre é possível cem por cento a guarda.  Acho que é quando os filhos despertam para o ruflar das próprias asas.

Debaixo das asas de anjos do Senhor me ponho. Nelas sinto o conforto e o calor da fé.  Anjos levam-me para os braços do Cristo! É para lá que me dirijo quando os passos tornam-se difíceis de caminhar sozinha ou quando a dor é tanta me cegando para enxergar soluções.

Debaixo das asas divinas permaneço e assim sigo meu destino. Mesmo que com o peso do fardo diário, sinto ser mais fácil ir em frente.  Como os filhotinhos dos pássaros sentem-se protegidos pela ave-mãe, sinto-me amparada estando debaixo das asas da minha mãe e do meu Criador.

Debaixo de asas, divinas e humanas,  sinto-me segura de todo o mal. Amém!
 
Djanira Luz
Powered By Blogger