4 de abr. de 2009

E HOJE MEU CANTO É SÓ AMOR...


E HOJE MEU CANTO É SÓ AMOR...


Quando a se fica apaixonado só se pensa em amor, em coisas bonitas, só se respira alegria, belezas, pensamentos positivos, criativos. Como se o amor fosse um energético, uma droga viciante, porém do bem.

Ficamos totalmente dependentes desse amor. Amor esse seja por outra pessoa, por algum projeto, por alguma criação, uma canção, um livro... Que seja! Amor, paixão que nos inflama a alma, faz-nos sentir pulsar o coração a mil e, nem sei quantas palpitações por segundo!

Gosto de ter o coração assim apaixonado. Tudo flui melhor. É como se eu estivesse revestida de veste imantada atraindo só coisas boas. Deve ser por isso aquele dito que “água só corre para o mar”, pois sim, quando estamos numa “maré” assim de intenso amor, parece que em torno de nós há um movimento crescente de energias positivas impelindo-nos para algo ainda maior e belo.

Por isso eu amo. Por isso opto pelo amor. Amar é a maior demonstração de beleza, de arte, de tudo de belo e bom que há, enfim. E tenho manifestado em versos e prosas esse amor que me invade e me preenche.

E vejo um brilho diferenciado em meus olhos... O meu sorriso tem sido maior, mais demorado. Amar faz benefícios a nós mesmos e para aqueles que nos rodeiam. Pois quem ama contagia o outro com alegria, com entusiasmo, com novos projetos, ideias, criatividade.

Então, ame! Tenha paixão pela vida, pelo que faz. Faça tudo com e por amor que o amor atrairá boas coisas para você! Falo de ciência, de experiência. Sou convicta, sou testemunha do que exponho.

Diga para o espelho: A vida é bela! Se tenho problemas? Quem não os tem? Agora vai depender da maneira de como você encara. Deixar que os problemas destruam seus dias ou vai fazer com que cada dia, aos poucos que seja, vá banir seus problemas? Não queira tudo de uma vez, tenha calma. Ame. Seja feliz. Ame. Trabalhe, lute. Ame. Ame a vida, o trabalho, até mesmo as suas dificuldades, elas ajudarão a construir um “eu” muito melhor amanhã, acredite!

Acima de tudo, ame seu amor, aquele que faz com que seus dias sejam melhores...

Então, descubra um motivo hoje para amar. Há milhões deles, mas cada um sabe o que lhe cabe, não é?

Powered By Blogger