21 de dez. de 2010

COMO RENAS DO NOEL!





As imagens desta página foram retiradas da busca Google. Caso seja sua criação e não autorize postá-la, por favor avise-me que retirarei imediatamente. Obrigada!



COMO RENAS DO NOEL!



Para mim, as renas do Noel representam bem uma felicidade desenfreada. É! Elas partem animadas para distribuírem presentes as crianças. Nem toda a neve ou o peso do trenó, nada será capaz de lhes frear a alegria de levarem sonhos envolvidos em laços para os pequeninos. E penso assim é que deve ser!


Andei algum tempo freando horas alegres por problemas de terceiros. As preocupações roubavam-me as cores. Isso aconteceu até o dia em que um anjo assoprou-me aos ouvidos:

- Queres ser Deus!? Não vês que determinadas questões cabe somente a Ele resolver ? Estas palavras tiraram-me o peso do mundo das costas. Aquela senhora devolveu-me a felicidade de curtir melhor a vida. A lição clareou-me as idéias. Sei que devo importar-me sim com os sofrimentos alheios, sem contudo, permitir que me turve o coração. Absorvia tanto os problemas que sofria pela incapacidade em solucionar todos eles. Sem perceber fui me tornando uma cadeia de insatisfações, fazendo sofrer também os mais próximos a mim. Sofrimento aniquila-nos a razão. Perdia tempo amargando com coisas que não me competia resolver. Ao invés de confortar, propagava a tristeza.


Hoje, não! Continuo a sentir pelos infortúnios de queridos, porém, com uma nova filosofia de vida sem ficar frustrada por não ter poderes mágicos para salvar o mundo. Sigo em frente sabendo que nada mais poderá me impedir de ser ou fazer alguém feliz. E, confiante, não ligo com peso ou frio das horas. Sem freios para ser feliz! Não é assim que fazem as renas?rs




       Sejam felizes!rs
Powered By Blogger