15 de mar. de 2011

VESTIDOS DE AMOR!


Boneca DJANIRA  em Janeiro Rosa por Vagner Carvalheiro.(Blyte Doll). www.flickr.com/photos/vagnercarvalheiro/3213226284/in/photostream/  Imagem retirada da busca Google. Caso não autorize postar, por favor, avise-me que retirarei imediatamente. Obrigada! 

VESTIDOS DE AMOR!


Escolher uma roupa para presente nem sempre é fácil. Algumas vezes a cor não agrada ou talvez acontece do modelo não combinar com o perfil da pessoa. Quem sabe o tecido possa causar alergia deixando certo desconforto. Satisfazer é tarefa complicada.
Não se importe com o modelo, cor e material. Tenho uma sugestão que poderá resolver essa dificuldade. Vista quem você quer bem com vestes de carinho. É! Borde beijos. Arremate carinhos. Alinhave paixões. Ziguezagueie saborosas risadas. Costure amor com linha fino ouro da delicadeza em abraços suaves que aquecem a alma e satisfazem o corpo.
Se quiser, faça também um cobertor com todos os segredos do coser. Capriche nos mimos. Exagere nos detalhes da dedicação. Envolva com macias boas intenções. Por fim, entregue com brilho nos olhos e alegria no rosto! Quem receber essa oferta será surpreendido com a mais linda veste ou cobertor.
Beije tanto. Abrace muito. Faça carinhos múltiplos! Não economize afeto para quem você ama. Vista-o com todo seu amor! Pode ser com palavras gentis que emocionam ou com o silêncio de um abraço que tanto diz. Envie flores, se estiver longe. Ou simplesmente telefone para um “oi” ou “olá, amo você”.  Seja qual maneira escolher para cobrir quem você muito quer, faça seu melhor.rs

Beijoquinhas em tecidos que aquecem...



Djanira Luz
Powered By Blogger