15 de dez. de 2009

DISCUTINDO A RELAÇÃO...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



DISCUTINDO A RELAÇÃO...




Ontem foi um dia daqueles de discutir a relação. Com o companheiro? Não! Com as amigas. É! Perda de tempo querer discutir relação com o parceiro.

Para a maioria dos homens a convivência é satisfatória se tem sexo diário. Mas, nós mulheres amigas discutimos muitos mais pontos que parceiros deixam a desejar. No início do casamento, cheio de amores mútuos é uma maravilha a troca de carinhos. Tanto verbal quanto física. Passado alguns poucos anos diminui-se os mimos e aumenta-se o lado mais carnal. Como se o casamento fosse exclusivamente baseado no sexo “seguro” e permanente.

Tolo é homem que acredita satisfazendo sexualmente a mulher lhe garante fidelidade. A mulher moderna quer muito mais do que a frequência sexual. Além disso, ela deseja um homem que atenda suas necessidades afetivas, sendo amável, educado, elegante no agir. O homem precisa ouvir mais e ficar atento para o que realmente satisfaça a mulher. Na cama e fora dela.

Acho bom mesmo alguns certos homens ficarem de orelhas em pé e não dormirem de touca, pois as mulheres estamos mais exigentes. É por conta destas insatisfações que aumenta o número de separação entre casais. Então, se você não quiser ser trocado por outro homem mais atencioso, procure rever conceitos machistas e seja homem tipo o Bradesco, completo. Antes que perca sua mulher para outro homem ou para outra mulher, o que seria pior para seu ego superior...rs



Djanira Luz
Powered By Blogger