8 de jan. de 2011

ENTRE VOOS, SONHOS E LIBERDADE!

               Imagem do meu arquivo pessoal.


ENTRE VOOS, SONHOS E LIBERDADE!



Ontem, (refiro-me lá atrás dos anos, não ao passado recente) era normal ter a sensação de que estava sendo observada. Um dia me disseram tratar-se do meu anjo da guarda velando-me e que só as crianças tinham essa capacidade de perceber sua presença.


Aí eu cresci! Cortei as asas do anjo e corri pela vida crescendo na velocidade das minhas idéias, deixando para trás meu protetor que não podia mais me alcançar. Com o tempo perdi o poder da menina e nunca mais senti o anjo a me vigiar. Quis devolver-lhe as asas, resgatá-lo para perto de mim quando precisei dele. Naquele momento entendi que seu tempo a meu lado tinha prazo de validade. No dia que eu menina resolvi crescer foi a hora certa para o anjo seguir outros rumos.


Foi seguindo também meu caminho, entre acertos e tropeços que descobri o valor da proteção de quem me quer bem. Sejam anjos, sejam pessoas queridas. Hoje sinto no coração que o meu anjo da guarda não se foi de todo. As suas asas ficaram comigo! É por isso que ainda consigo voar em pensamentos. É por causa delas que aprendi a realizar voos em letras que me levam onde o coração quer estar. Ou posso ser aquilo que desejo.


As asas do anjo não estão presas em meu dorso, mas são elas que me tornam livre para traçar meu destino em altas imaginações. E sem chance nenhuma de alguém querer podá-las de mim!rs



















COM TALENTO E BOM HUMOR!


Foto da Dja


COM TALENTO E BOM HUMOR!

Durante o intervalo na empresa de telecomunicações, os colegas de trabalho descontraíam-se em animadas conversas. Mas como toda regra tem exceção, um funcionário demonstrava notável irritabilidade em ver a diversão do grupo criativo responsável pela área de marketing.
A certa altura, no auge da sua intolerância, o homem com desdém para toda aquela alegria no “time break” das horas do muito o que fazer, falou em resposta a uma piada que contavam:
- Detesto palhaçada!                         
O silêncio tomou conta do ambiente. O bom humor teria sido suspenso caso Alana não tivesse respondido com seu feliz brilhantismo pensamento rápido:
- Eu também! Prefiro palha seca!
A gargalhada foi geral entre os colegas. A volta ao trabalho foi bem mais produtiva. É preciso talento para que a harmonia sobreviva em quaisquer meios e situações! Só usando da sagacidade para fazer brotarem risos de ocasiões espinhentas.
Powered By Blogger