19 de out. de 2010

ELA É ASSIM!!!




A imagem desta página foi retirada da busca Google. Caso seja sua criação e não autorize postá-la, por favor avise-me que retirarei imediatamente. Obrigada!

ELA É ASSIM!!!
Sorri até doerem as bochechas ou até que os olhos fiquem assim repuxadinhos orientais. Canta a plenos pulmões ressoando ao vento alegria, rouquejando a voz em elevada escala musical. Saltita num frenesi eletrizante incansável como se ligada a alta voltagem de disposição energética. Fala ininterruptamente mil palavras saídas galopantes de um só pensamento fervilhante em idéias loucas por ganharem vida e serem ouvidas.

E em tempos difíceis é a última apagar a luz porque se faz rocha mantendo-se de pé com sua esperança acesa até instantes finais da consumação dos fatos. Onde ninguém mais espera, ela permanece convicta na certeza de que mudanças acontecem para os que esperam até o derradeiro minuto.

Mas quando chora parece criança! Toda mulher torna-se menina nos momentos tristes. Nessa hora quer colo e gosta de ser envolvida em abraços. E deseja ser mimada, consolada em lençóis macios de beijos. Assim é ela!Uma alegria mimada regada a charme e dengo, porém firme e corajosa disposta a superar desafios do dia-a-dia. Em suma, ela leva em si um turbilhão de emoções bem guardado no castelo misterioso coração feminino..

ÁGUAS DO CÉU QUE CHORA...


A imagem desta página foi retirada da busca Google. Caso seja sua criação e não autorize postá-la, por favor avise-me que retirarei imediatamente. Obrigada!

ÁGUAS DO CÉU QUE CHORA...



Escorrem em abundância. As águas vêm de lá do céu turvo e feio sem sua azulada alegre beleza. Deslizam do mesmo modo, tórridas lágrimas da mulher. Tem o rosto nublado denunciando clima ruim sem vestígio de melhoria no tempo fechado dentro em si.

Na face do céu, nenhum brilho irradiando tempo bom. Nos olhos da mulher, nem um tênue fio de Sol para clarear a alma que chora. Como que diante de espelhos mulher e céu miram-se. Refletem imagens nebulosas identificando entre ambos a ocasião favorável de deixarem rolar as águas sentidas . Permitem extravasarem-se em enchentes cálidas lavando sentimentos que ferem o coração alterando o ar sereno dos tempos bons ensolarados e das horas do riso fácil e contagiante.

Céu e mulher esperam que se faça Primavera interior para voltarem a sorrir. Nessa hora apreciaremos risos azulados brilhantes e ensolarados na cara do céu aberto em felicidade imensa. E nos olhos da mulher a alegria florida irradiando luz será admirada e dos seus lábios perceberemos doces cantos dos dias sem nuvens, plenos em lirismo!


Powered By Blogger