26 de ago de 2009

MUDA O CONCEITO, MAS É A MESMA COISA!


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!





MUDA O CONCEITO, MAS É A MESMA COISA!




Tudo muda. Assim como o conceito de mulheres tontas. No passado de nossas mães, elas quando traídas e aceitavam o deslize do marido, eram vistas como mulheres dignas que zelavam pelo bem da família, dos filhos. Atualmente mulheres traídas são chamadas de tontas entre outras denominações.

Tontas por não ver ou por não querer enxergar a traição. Mas a vida dos outros não nos pertence, por isso cada um deve viver carregando o peso que lhe convém.

Penso que não sou tão grandiosamente forte e digna para suportar uma traição ou ser feita de boba por amigos, muito menos por desconhecidos e achar que é normal, que todo homem trai, que todo mundo é enganado. Não gosto desses pensamentos pré-estabelecidos. Aceitar isso uma vírgula!

Tem muitas mulheres que preferem sair de uma relação a sentir-se humilhada. Outras preferem suportar pelo bem da união familiar. O que para umas é humilhação, para outras é sublimação.

Não há um padrão fixado para saber quais são as mulheres tontas. Mas, desconfia do companheiro com agrados e mimos exagerados que surgem repentinos e com certa frequência. Eles sugerem consciência pesada. Preste atenção aos detalhes.

Muda o conceito sobre tontas, mas no fundo é a mesma coisa. Por isso que repito, mantenha o desconfiômetro ligado!rs


Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ