26 de ago de 2009

MUDAR A VIDA EM QUESTÃO DE MINUTOS... (Uma crônica Social)


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



MUDAR A VIDA EM QUESTÃO DE MINUTOS...
(Uma crônica Social)



- 44 minutos? Tudo isso? Vou enfartar até lá! – Gritou para a atendente do laboratório de exames.

Diego havia transado com uma garota, sem fazer uso de preservativos. Soube, dias depois que ela era portadora do HIV e quase enlouqueceu. Só então pensou na noiva, nas consequências e em si. Toda sua vida poderia mudar em questão de minutos!

Sempre assim! Por mais que se fale, que se oriente, por mais propagandas sobre prevenção, na hora do vamos ver ninguém lembra de se precaver. Sexo é bom demais, mas sem prudência pode virar a maior dor de cabeça capaz de matar... Devemos tomar muito cuidado ao relacionarmos sexualmente. Depois do coquetel contra a Aids, ninguém sabe quem é portador. Antes a aparência denunciava, hoje aquele rostinho bonito e corpo sarado podem ocultar a doença. Muitos levam para a família a doença que pode matar. Saiba que mesmo com o coquetel, o portador da doença sofre muito, além da dor física, há a dor do preconceito. E você não quer isso para sua família... Quer?

Passado o tempo de espera do resultado do exame, o rapaz sentiu medo em saber a verdade. Por sorte, deu negativo. Aqueles 44 minutos foram os mais sofridos da vida de Diego. O dele teve final feliz. O seu sofrimento poderá durar o resto da vida... Previna-se!


Sexo sem camisnha é INSEGURO! (Propaganda francesa)




Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ