7 de jul. de 2009

EU NÃO DEVERIA TER COMEÇADO...


Mundo de Orfeu

As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!


EU NÃO DEVERIA TER COMEÇADO...

Eu me apaixonei pelas palavras do poeta que me acertaram qual cupido com sua seta...

Estava num encanto doce, num estado mesmo de torpor... Inebriada de amor com as mensagens que o poeta trouxe. Fui transportada para uma ilha de sonhos com tantos vinhos, poesias e canções que ele oferecia. Alimentada de magia e delicadeza, fechei os olhos para a razão e a certeza... Só conseguindo enxergar o que de bom ele me trazia; palavras lindas e leves que de amor meu coração se enchia.

Mas, aquilo era ilusão e sendo assim, um final tudo teria. Aos poucos fui despertando do mundo de Orfeu, com serenidade e leveza retornando para minha realidade. Onde os sonhos que construo e realizo são feitos com aquilo que possuo no meu simples e real Paraíso.

Hoje sei que não deveria ter começado aquela história que de agora em diante ela segue comigo aqui só na memória...


Ficção
Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger