7 de jul. de 2009

ESSAS COISAS QUE SÓ QUEM AMA SENTE...


ESSAS COISAS QUE SÓ QUEM AMA SENTE...

 
Hoje quero seus olhos mergulhados nos meus e a sua boca no meu ouvido provocando em mim, gemidos...

Ah... Hoje eu quero sentir em você o cheiro dessa paixão e ver da vida só o lado belo e bom.

Hoje eu quero as horas paradas para caminhar pela enseada com nossas mãos entrelaçadas e andar despreocupada, sem pressa para nada.

Hoje eu quero sentir o peito acelerado, o corpo todo excitado num beijo demorado, perder o apetite, só ter fome de você e de tudo mais esquecer.

Hoje eu quero perder o sentido, selar nosso amor numa descoberta inocente, olhar para você docemente sabendo que nada mais nos é proibido...

Por fim, ficar bem de mansinho colada a você, ouvindo seu peito bater, sentir o carinho e ter a certeza que em seu coração , fiz meu ninho.


Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger