3 de jul. de 2009

CORAÇÃO E BRAÇOS ABERTOS!





As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



CORAÇÃO E BRAÇOS ABERTOS!





Não quero mais saber de respostas nem dos porquês, por onde você andou ou o que fez... Entendo que nada entre nós será como antes, chegou o fim do nosso romance...

Já tenho em mim a ciência, valeu a decepção, serve como experiência... Minha alma está equilibrada, sua ausência não me causa mais nada. Com o fim da relação se amadurece, com o tempo a dor desaparece.

Retenho comigo de recordação, os belos momentos, o que foi bom. Caso algo queira insistir doendo, eu sigo resoluta esquecendo...

Tenho o coração e braços abertos para amar, nova história, nova paixão logo, logo virá!



Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger