13 de mai. de 2009

UMA PRECE POR MEU PAI...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google

UMA PRECE POR MEU PAI...


Meu pai do céu cuida do meu pai da Terra
A dor nele se faz grande, o mal impera
A confusão da mente causa-lhe embaraço
O corpo pelos anos já sente o cansaço...

Ó, Deus de Luz, Misericordioso
Tu que és complacente e grandioso
Restitui do meu amado pai a saúde
Pela graça do Teu Filho, dele cuide...

Dissipa-lhe a doença que lhe aflige
As sequelas da enfermidade, corrige
Guarda-o dos males e tormentos
Proteja de todos os contratempos...

Dê-lhe calma, saúde e paciência
Que ele confie nos médicos, a ciência
Para curar do corpo doído, a doença
Retire do meu pai, na cura, a descrença...

Não permitas, Senhor, que a dor cresça
Antes, todo mal do meu pai desapareça
Basta, Senhor uma palavra tua que diga
Retirarás do meu pai toda sua fadiga...

Perdoa, Meu Bom Deus, se agora choro
É que através das minhas lágrimas, oro
Tenho medo e sinto-me sozinha numa ilha
Atende, ó Deus, esta prece sincera de filha...



Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger