13 de mai de 2009

UMA PRECE POR MEU PAI...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google

UMA PRECE POR MEU PAI...


Meu pai do céu cuida do meu pai da Terra
A dor nele se faz grande, o mal impera
A confusão da mente causa-lhe embaraço
O corpo pelos anos já sente o cansaço...

Ó, Deus de Luz, Misericordioso
Tu que és complacente e grandioso
Restitui do meu amado pai a saúde
Pela graça do Teu Filho, dele cuide...

Dissipa-lhe a doença que lhe aflige
As sequelas da enfermidade, corrige
Guarda-o dos males e tormentos
Proteja de todos os contratempos...

Dê-lhe calma, saúde e paciência
Que ele confie nos médicos, a ciência
Para curar do corpo doído, a doença
Retire do meu pai, na cura, a descrença...

Não permitas, Senhor, que a dor cresça
Antes, todo mal do meu pai desapareça
Basta, Senhor uma palavra tua que diga
Retirarás do meu pai toda sua fadiga...

Perdoa, Meu Bom Deus, se agora choro
É que através das minhas lágrimas, oro
Tenho medo e sinto-me sozinha numa ilha
Atende, ó Deus, esta prece sincera de filha...



Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ