13 de mai. de 2009

EM VERSOS TRISTES...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google

EM VERSOS TRISTES...

Tenho escrito poema assim triste
Desde o dia em que tu partiste
Escrevo, rabisco e rasgo o papel
Nostalgia torna meu escrito cruel...

As horas passam tão lentamente
Mas tu não passas da minha mente
Uma música me chega pela vizinhança
Trazendo-me com ela tua lembrança...

Tudo o que eu escreva,faça ou veja
Somente ti a minha mente deseja
Cada detalhe teu, amado, decorei
Todo lance nosso vivido, eternizei...

Comporei, por ora, meu último romance
Do tipo lindo, mas que não teve chance
Será esquecido no meio de uma estante
Feito um amor vivido num tempo distante...






Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger