13 de mai. de 2009

CONTROLANDO O CIÚME...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google

CONTROLANDO O CIÚME...


Eu tenho a receita certa, mas faço errado... É tudo culpa desse meu jeito esquentado!

Palavra é como cavalo selvagem, uma vez solta não há como recuperar.” Eu sei disso, mas só faço bobagem!

Já até pedi a Deus para mudar minha boca:

- Dá-me um bico de passarinho, aí eu só abro um pouquinho!

Depois é que pensei... “Que pedido insano! E se Ele me der um igual ao do Tucano?” Não vai adiantar... Acho melhor é eu cuidar da minha língua e medir tudo aquilo que eu disser para me dar bem, se Deus quiser!

É que de tão apaixonada, o ciúme me incendeia e fico alterada chegando a dizer coisa feia...

Ah... Mas agora já sei o que faço! Eu me calo e fico na minha, se a pimenta do ciúme me arder, na língua dou mordidinha... rs




Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger