18 de mai. de 2009

A FALTA QUE ME FAZES...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!

A FALTA QUE ME FAZES...

A cada dia mais menos te tenho
Ainda sim, a esperança retenho
Com grande esmero e empenho
Preservo em mim seu desenho...

Cada detalhe teu tornou-se laço
Dele me valho e não me desfaço
Passa o tempo, venço o cansaço
De esperar e receber teu abraço...

Nosso amor foi à primeira vista
No olhar selou-nos a conquista
Tipo novela, romance de revista
Como paixão vivida pelo artista...

Esse amor num papel, registrei
Com flores e cheiros, abençoei
Por esse afeto sempre esperei
Como meu amor maior, coroei...

Tu melhoras o meu caminho
Em teu coração eu me aninho
Contigo não me fere o espinho
Pois tu só me cobres de carinho...

Por isso algo pensei em escrever
E pelos meus versos poder dizer
Quanto mais eu tentei te esquecer
Sem ti, percebi que não quero viver...



Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger