18 de mai. de 2009

UM NOVO ENREDO PARA MIM...




UM NOVO ENREDO PARA MIM...


Dias sem luz, manhãs tristes quando você não vem. Mas, tudo bem! Aprendi a não mendigar sentimento e a não fazer da vida um eterno lamento... Antes aprendi olhar pela janela, ver outras belezas através dela e descobrir novo horizonte logo ali defronte. Encontrar alguém que me queira, me ame de sobremaneira e saiba perdoar meus deslizes sem desenvolver neuras ou crises...

Sabe, já não sofro com sua ausência, aprendi a ter coerência, acatar a mão generosa do destino e deixar para trás todo ou qualquer desatino.

A vida é bem mais do que aquilo que imagino! Então por que viver assim fingindo? Aquele belo sentimento se foi e por ora torna-se meu sofrimento... Sei que amor não é algo fácil de apagar, porém sei mais ainda que um dia vai passar... Como tudo na vida se vai, também sairá da minha vida essa dor e viverei em paz!

Meu coração não baterá mais diferente quando por acaso você passar na minha frente.

Por favor não me venha, mesmo que o amor fale mais alto, se contenha!
Nada mais poderá ser como antes, não depois de tanto tempo assim distante...

Siga sua vida com aquilo que escolheu, seja feliz do jeitinho seu.
Fico por aqui trilhando outros enredos, sigo tranquila, venci meus medos!

Aprendi a ser forte com a frágil flor que enfrenta e rompe a rígida terra e a vence cheia de felicidade por amor à sua vida e por liberdade...



Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger