2 de jun. de 2012

PARA TUDO LHE DIREI SIM








Imagem belíssima do fotógrafo singular, Severino Silva Silva

PARA TUDO LHE DIREI SIM 

Eu digo sim para suas ausências. Eu digo sim para seu silêncio. Eu digo sim para sua indecisão. Eu digo sim para seus medos. Eu digo sim para sua distância. Eu digo sim para sua passividade. Eu digo sim para suas iras. Eu digo sim para suas revoltas. Eu digo sim para sua apatia. Eu digo sim para suas tempestades... É! Para tudo lhe direi sim porque entendo que o amor é compreensível. Amor quando muito, a gente espera. E eu sei que ele tem hora certa para desabrochar e acontecer em plenitude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger