8 de dez. de 2011

O BRILHO E A COR DA PURPURINA...

Imagem retiradado Blog http://nataliafamil.blogspot.com/, caso seja sua criação e não autorize postá-la, avise-me por favor, que retirarei imediatamente. Obrigada! 


O BRILHO E A COR DA PURPURINA...



Purpurinas! Muitas! Queria ser! Poder iluminar, enfeitar e alegrar a vida dos que estão opacos, incolores e sem brilho, com cores e luzes.

Pela manhã o Sol iluminar-me-ia e eu ficaria toda acesa multicolorida a irradiar sorrisos rosas, azuis, violetas, brancos, amarelos, lilases, dourados... Toda mistura bonita de tons eu distribuiria pela vida afora!

E quando chegasse a hora do Sol adormecer apagando de mim o brilho colorido, a Lua reacender-me-ia a luz com seu olhar apaixonado. Assim eu continuaria noite adentro transformando rostos tristes em faces alegres de quem acredita que esperança nunca morre feito luz que não se apaga dia e noite. Acesa do Sol ou acesa da Lua!

Em minúsculos coloridos que eu queria ser, grudar-me-ia no corpo de quem desejasse participar da minha felicidade iluminada. Na pele enfeitada, feliz de tanta beleza, todo ser coberto de mim, contagiaria seu próprio interior em ver tão lindo externo. Deste modo, luziria a alma deixando-a tão bonita e feliz feito as cores e o brilho da purpurina!

Queria ser! Muitas! Purpurinas brilhantes, alegres e lindas. Toda cheia de cor e luz! Iluminar e refletir no outro todo brilho de gente que é feliz e que muito ama! Refletir todo brilho da vida e todas as cores das pessoas...

Um comentário:

  1. Como é bom e enriquece o dia ler algo tão belo assim!
    Traz vida e cor para quem lê!
    Meus passos ainda estão lentos pela blogosfera, mas sempre que posso estou aqui lendo e admirando as suas postagens.
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger