18 de nov. de 2011

DESEJOS DE CARINHO...

                                             
                                             Imagem do meu arquivo pessoal.

DESEJOS DE CARINHO...

 
Hoje toco você através do vento que acaricia seu rosto e embaralha seus cabelos e meu abraço você poderá sentí-lo nas flores macias do seu jardim.

O Sol será meus lábios a lhe beijar quente com amor e carinho que lhe tenho. As estrelas, divertidas e sapecas, encherão seu dia de alegria com luzes cintilantes.

A Lua, misteriosa que só ela, lhe segredará o meu desejo de tantas luas passadas de tudo de bom e belo a vida toda para você!


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger