6 de mai de 2011

MÃE PARA MIM!


Imagem do meu arquivo pessoal. Mamãe Maria aos 75 anos- minha MÃEria...rs

MÃE PARA MIM!


Mãe é aquela que nos dá colo, carinho, abraços, beijos, conselhos e repreensões, quando necessário. É a que nos ensina o caminho certo que devemos escolher. E que nos conforta nas horas frias de tristeza e nos aquece com seu amor sem medidas.
Mãe é aquela que não acha que sabe todas as respostas, mas consciente da sua vivência reconhece que pode partilhar suas experiências, boas ou más, para que um filho seu não sofra ou, possa obter vantagens através dos seus ensinamentos.
Mãe é aquela que fala grosso quando pensa que precisa usar da força física, antes prefere utilizar-se do rigor do coração e da sabedoria materna para educar.
Mãe é aquela que entende que não é forte, mas se faz fortaleza para que os filhos mirados em seu exemplo tornem-se homens e mulheres seguros no amanhã.
Mãe é aquela que não acha fácil ser mãe, porém, é com facilidade que desempenha a tarefa amar os filhos no dia-a-dia, pois crê não haver sentimento mais pleno do que o amor da  mãe por um filho seu.
Mãe é aquela quando a vemos, pensamos: quero ser igualzinha a ela!


A todas as mães - de sangue e do coração, meu desejo de que tenham um dia repleto de alegria onde o brinde seja de beijoquinhas, abraços, carinhos ao lado de filhos amados e amorosos!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ