26 de jul de 2010

SUA LEMBRANÇA DOCE...







As imagens desta páginas foram retiradas
da busca Google. Caso seja sua criação e
não autorize postá-las, avise-me que retirarei
imediatamente.।Obrigada!


SUA LEMBRANÇA DOCE...

A sua lembrança me chegou pelo sabor doce de caqui provado na boca e entendi que recordação é suave enquanto saudade amarga minhas horas .
Gosto das boas lembranças e de pensar em momentos inesquecíveis que só me trazem sorrisos a memória. É assim que desejo levar minha vida. Deixando saudades que machucam bem apagadas no coração de forma a não danificarem as recordações floridas que tento conservar colorindo-me os dias apenas com tons vivos, plenos de gozos.

Hoje senti seu sabor na fruta que aprecia e o doce do caqui trouxe junto seu sorriso e aquela felicidade iluminada nos olhos que me fitavam apaixonados. Por isso desejo recordar aquilo que foi intenso. Que me cheguem lembranças assim por sabores variados, pelo vento que beija minha pele, por aromas das flores, enfim, de toda forma que desperte sensações agradáveis que vivi.

Quero a lembrança, não a saudade. A saudade é fel, fria. A saudade é feita para os que nunca mais estarão juntos, pertos. Já a lembrança é doce, suave. E bem sei que enquanto tiver uma boa lembrança sua aqui comigo, estará sempre vivo em mim.

Sim! Quero a lembrança, não a saudade...


2 comentários:

  1. Esse texto junto com a recomendação de sair daqui melhor do que entramos, bem como a de voltar sempre que o coração desejar são coisas que a gente faz inevitavelmente. Não esquecemos jamais. Muito bom, minha amiga Dja! Meu abraço. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Inspiração em alta!Muito bom.bjs

    ResponderExcluir

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ